segunda-feira, 25 de março de 2013

Sertãozinho Futsal retorna aos treinos com novidades


Depois do empate, em casa, em 2 a 2 com a equipe Araçariguama na última Quarta-Feira, o elenco sertanezino ganhou uma folga merecida no final de semana. Afinal, foram quatro jogos em uma semana. Já nessa Segunda-Feira, 25, o time retorna aos treinos em dois períodos do dia. A próxima partida da equipe verde e amarela já é na Quarta-Feira contra o Rio Preto. E depois já na Sexta-Feira, em Orlândia, enfrenta o Barueri. Para esses dois jogos, a equipe tem de volta dois atletas, João Marcos e Didi. Os fixos recuperavam-se de lesões e estavam entrando no ritmo físico dos demais jogadores.
“Estou preparado para esse retorno. Tive uma boa evolução na lesão, com o tratamento da fisioterapia, juntamente com a preparação física e técnica e hoje me sinto pronto para voltar a atuar e continuar com essa boa campanha que a equipe vem fazendo na Liga Paulista”, comentou Didi.
O time vem fazendo uma campanha invicta na Liga Paulista até o momento. Já foram cinco rodadas, com 3 empates e duas vitórias e que deixam o time na 5ª colocação. Para o Técnico Ivan Ribeiro, um começo muito bom.
“Mesmo perdendo pontos importantes dentro de casa, conquistamos alguns fora e isso nos mantém numa colocação muito boa, estando atrás apenas da A.D.C. Intelli, Corinthians, AABB e São José, que hoje são as principais equipes do nosso Estado e até do Brasil. Estamos focados nessa competição e com o elenco muito empenhado em conquistar as vitórias”, disse Ivan.
PRÓXIMOS JOGOS:
RIO PRETO X SERTÃOZINHO
Data: 27/03/13 – Quarta-Feira
Horário: 18h00
Local: Centro Regional de Evento – Rio Preto
BARUERI X SERTÃOZINHO
Data: 29/03/13 – Sexta-Feira
Horário: 19h15
Local: Ginásio Maurício Leite de Moraes – Em Orlândia - TRANSMISSÃO AO VIVO SPORTV


Por Tamiris Dinamarco

( Reportagem 24/03/2013 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário